segunda-feira, 10 de maio de 2010

PALAVRAS PARA QUÊ

Esta foi a foto final do nosso Encontro da Primavera.

A Susana G gritava que eu lhe estava a calcar o pé. Eu, estou com a chiclet à mostra, como não podia deixar de ser, a Savi parece que tem triplo queixo, as do fundo, quase sem cabeça e desfocadas,  poucas são as que se safam, valha-me, mas dá para ver como foi divertido.
Um agradecimento muito especial à Cris que veio propositadamente de Lisboa para estar connosco.
Deixo aqui o link para verem o resto das fotografias.
Beijos a todas e até à próxima.

16 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Isso é que foi um encontro bem divertido. Estão todas muitíssimo bem dispostas e ainda bem, pois estes encontros servem para isso mesmo, não é?
Beijinhos

Ana disse...

olá manuela,

é verdade o encontro foi muito divertido...
adorei!!!
beijinhos ana

-(coisinhasdaaninhas) afilhada da patricia coelho

Savi disse...

Olá Manuela
Amiga então não tinhas fotos melhores que esta????....valha-me digo eu!!!...isto parece a turma da pesada...rsrsr... nós não somos assim tão desajeitadas...eu então que dizer pareço uma sem pescoço!!...rsrs..mas que foi muito divertido lá isso foi,poucas mas muito boas em tudo.Tu vais ver quando eu postar a minha reportagem..eheheh.
Beijinhos as tuas melhoras para o pézinho.
Savi

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Meninas!!!

Que pena eu não estar nesta foto!!! :-(
Parece que sempre que há encontro cá no Porto alguma me trama os planos para eu não ir.......
RAIOS, para a próxima nada me pode deter, tenho mesmo que ir!!! Pela foto deve ter sido MARAVILHOSO somo seria de esperar de tão excelente grupo!!
Eu ainda enviei um beijinho às meninas em SMS que enviei à Dina!!

Bem haja a todas!!

BJS
MJV

**Agora vou ver as fotos e chorar!!

Cris disse...

Oh minha Pipoquinha!

Só mesmo tu para escolheres a pior fotos do grupo, realmente só mesmo tu.
Obrigada minha querida amiga por este excelente domingo. Já estou a contar com o próximo mas já não vou sozinha tenho que levar alguém comigo da próxima e ficar mais tempo porque senti que foi tudo muito a correr e nem deu um tempinho para cuscar nas vossas lojas e quem sabe comprar algum guardanapito que tenho muito pouquinhos.
Ainda não tive oportunidade de fazer a minha reportagem mas esperem pela volta e nem sabem o que vos espera.
O meu muito obrigado e uma grande beijoka
Cris

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Pipoquinha

Deve ter sido mesmo muito divertido. Ainda bem, estes encontros servem mesmo para isso, descontrair e estreitar laços. Pode ser que no encontro de Verão dê para eu fazer companhia à Cris.
Tenho de ver as fotos, mas agora está tão lento...
Beijinhos
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Palavras para quê...as imagens falam por si e a ilustração destes momentos é fantástica!
Um abraço,
Maria Lemos

Susana disse...

Oh Pipokinha...e não é k tavas mesmo a pisar o meu pézito???
Mas ele tem que saber para o k nasceu, né???
Amei o encontro...no proximo organizamos as duas...:-)
És uma pessoa excelente...e parabéns pela organização, estava fantastica.
Bjokas

Coisas da Sandra disse...

Olá Manuela, deve ter sido um encontro e tanto....que bom.
Estão todas com um ar muito engraçado...ehhehehhe
Jocas
Sandra Cabaço

Lurdes Silva disse...

Olá, estou a ver que perdi um belo encontro, infelizmente por motivos familiares não pude estar presente, com muita pena, e agora a ver as fotos fico ainda mais triste de não ter podido ir, quem sabe para a próxima. Mas primeiro está a familia não é, bjos para todas

As minhas pinturas disse...

Olá Pipoquinha, a "foto de familia" (saí-me bem com esta!) está muito bem. Chiclet? onde? não vi.
Querida estava tudo fantastico, bem organizado.
Qd puderes mandame o teu nº de telef. para o meu email.
linavieira87@otmail.com
Depois explico-te porquê, nada de importante.

Beijinhos fica bem

Sonhos Coloridos disse...

Olá Manuela!!

Pelas fotos que já vi o encontro foi uma grande animação.
Tive muita pena de nao ter ido, mas foi mesmo impossível. Espero no próximo puder estar presente
Beijinhos
Emília

ana disse...

olá Manuela,

claro que sim visitarei sempre os seu blog e os das outras meninas.. :)


beijinhos
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Manuela, olá!

Se falamos em simpatia ...tem tudo a ver consigo!Obrigada pela sua visita e quem sabe no próximo lá estarei , gostava muito!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Terhi disse...

Olá amiga,
Só agora pude ir ver as fotos do nosso almoço ( e que almoço ! ).

Que vergonha de fotos !! apanhaste-me de olhos fechados... a sonhar não sei com o quê, hihihi.

beijocas e fica bem

Todoor disse...

Fue maravilloso trabajar con el Sr. Pedro, un oficial de préstamos con un gran corazón. Le agradezco al Sr. Pedro por ayudarme a adquirir mi préstamo hipotecario VA. Fue genial recibir mi préstamo de $900,000 USD de este prestamista. Mi nombre es Krasimir Todor soy belga. Obtuve mi préstamo de este prestamista acreditado el 20 de noviembre de 2019 y quiero usar rápidamente este medio para decirles a todos aquí que pueden adquirir cualquier préstamo de esta compañía de préstamos creíble. Un prestamista de préstamos VA no es fácil de encontrar y debe ser recomendado por el Departamento de Asuntos de Veteranos. El Sr. Pedro le otorgará préstamos a tasas de interés bajas del 2% y muy rápido. Adquiere tus préstamos al Email: pedroloanss@gmail.com
Muchas gracias por su ayuda financiera.