terça-feira, 4 de maio de 2010

ENCONTRO

Amigas, como houve mais inscrições para o dia 9, será então neste dia o nosso encontro.
Assim sendo:

No Via Catarina, Porto
 Praça da Alimentação, ao fundo, do lado da Rua Sta. Catarina
11,30H
Levar uma peça feita por nós para sorteio.
Lá vos espero.

Participantes:
A Susana, a organizadora dos dois encontros anteriores
A Cris, que vem de Lisboa para estar connosco
A Lina que traz a filhota
A Dina, que não faltava por nada
A Terhi, amiga de longa data
A Maria João, que vai abdicar de um dia em família
A Susana Carmo, que quase não vinha
A Patzinha, que vem com a afilhada
A Dudis, que ainda não sabe se vem com o marido, mas a ela vamos conhecer de certeza
A Helena Almeida, que vamos conhecer e traz consigo o maridão
A OlharBiju, que vai tentar lá passar 
A Jacinta Pinto, que leva um amigo que partilha com ela este gosto pelas artes
Falta ainda a confirmação de uma amiguinha também de Lisboa mas que se encontra com problemas de saúde. Para ela, votos de rápidas melhoras.
Depois mostramos as fotos, prometo.
Um beijo para todas.


9 comentários:

Savi disse...

Olá querida Manuela
buáaaaaaaaaaaa...snfi..snfi!!!...eunão vou poder ir!!!....rsrsrs...pois é amiga desta vez é mesmo impossivél neste dia e sabes as razões.
Desejo que seja um encontro muitíssimo agradável e oxalá que no próximo não haja impossibilidades.
Beijinhos com carinho
Savi

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Pipoquinha

Tenho muita pena de não poder ir ao vosso convívio, mas nesse fim de semana não dá mesmo... quem sabe, no encontro do Verão.
Desejo que tudo corra bem e que se divirtam muito.
Beijinhos
Helena

Susana disse...

OLá Amiga...
Então até domingo...levo o meu amor comigo...
Bjokas para ti
Susanita

Ana Zuzarte disse...

Olá Manuela
Vai ser um encontro em grande, que corra tudo bem.
Beijocas
Ana

Pedaços de Arte disse...

Olá Manuela

Passe no emu blog, tenho um selo para si :)

Cris disse...

Olá Pipoquinha!

Eu vou estar presente e devo levar uma amiga só que ainda não posso confirmar mas farei a qualquer momento.
Uma grande beijoka
cris

Lurdes Silva disse...

Olá, a minha presença está comprovadissima, infelizmente o meu marido não pode estar presente pois vai estar a trabalhar, mas contem comigo, espero que vá muita mais gente, ainda acho poucas lol.
Vemo-nos no Domingo, bjos doces

V.Passos disse...

Olá!
Adorei visitar o teu blogue. Tem trabalhos muito bonitos e originais. Parabéns!

Adoraria ir ao vosso encontro mas realmente é impossível. Fica para uma próxima oportunidade.

Beijinhos
Virgínia

alessandra disse...

olá tudo bem vim fazer uma visita e convidar vc para conhecer o meu blog de artesanato , venh dar uma espiadinha até mais