domingo, 21 de março de 2010

OVO DE PASCOA

Deixo-vos com o ovo que fiz para esta Páscoa. Parece que só sou capaz de fazer um por ano, veremos para o Ano. De qualquer modo, deu-me muito gozo fazê-lo. A foto não está mesmo nada boa, o fash  tirou a cor e não se nota o brilho. Mas garanto-vos que estava bem brilhante. O dourado foi todo feita à mão com 3D.

E umas caixinhas para guardar as amêndoas


É que a próxima feirinha é já no Sábado. Logo que possa, ponho aqui o cartaz. Beijos para todas.

15 comentários:

Savi disse...

Olá Manela
Sejas bem-vinda como a primavera e também com bonitas novidades.
Dizes que só fizeste um ovo!!!.. ahahah..amiga!! eu nem fiz nenhum por isso ainda me ganhas...eheheh ficou bem alegre estás a ver como consegues fazer relevos!!! é só uma questão de prática que logo logo tudo fica certinho e direitinho,as caixinhas também ficaram muito giras,oxalá que tudo corra muito bem com a feirinha.
Beijinhos e não desapareças..ok!!
Savi

Ester Antunes disse...

Olá Manuela
obrigada pelo seu comentário. Se só fez este ovo, deixe que lhe diga que está lindo.Deve ter dado muito trabalho mas valeu a pena.
Beijinhos e boa semana.

Cris disse...

olá Pipoquinha!

Obrigado minha querida pelas tuas palavras eu prometo que me vou esforçar para arrebitar.
Adorei as tuas caixas de páscoa e o teu ovo.
Continuas a trabalhar em força.
Uma grande beijoka e obrigado por tudo.
Cris

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Manela!!

Mas que lindo ovo e esse guardanapo é bem giro, eu fiz uma caixa com ele e fiz algumas borboletas em acetato, vai ser para o meu filho oferecer à madrinha (a minha irmã) depois coloco no meu blog a foto!!
Mas o teu ovo está DIVINAL e que trabalheira!!!
Vou ver se consigo ir desta vez à feira visitar-te, ok??

BJS
Bons trabalhos
MJV

Ana Rita Gomes disse...

Olá Manuela! Obrigada pelo teu simpático comentário!!! Eu bem que andei a fugir das fotos durante o almoço, mas a Helena (Aboborinha Madura) lá me caçou!!! "Tão novinha"? Nem quero pensar que daqui a 5 anos entro nos "enta"!!! O ovinho está lindo e muitas vezes também me sinto frustada porque as fotos nunca fazem justiça aos trabalhos!!! As caixinhas também estão amorosas! Beijocas e volta mais vezes!!!

ArteBela disse...

OLA LINDO OVO E LINDAS CAIXINHAS ADOREI TUDINHO TUDINHO, OLHA PASSA LA NO MEU CANTINHO TA LA UM MIMINHO PARA TI,BJ

Milai disse...

Olá Manela!
Só um ovo...quero mais. Este ficou tão giro.
E as caixinhas também ficaram lindas e bem ao estilo da quadra.
Beijinhos

guida disse...

Lindas as caixinhas, lindo o ovinho.
Espero que a feira seja um sucesso.
Que venha de mãos a abanar (de material, mas de bolsos cheioooooosss).
Um grande beijinho

Marta disse...

Preciosa la caja, me encanta como te ha quedado.
Besitos

VM disse...

Olá!
Passei só para ver as novidades e desejar uma Boa Semana!
Aproveita e vê também as minhas novidades!

Bjinhos
http://bijuticesecompanhia.blogspot.com/
http://experienciasculinariasvm.blogspot.com/

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Manela
Adorei todas as novidades.
O Ovo está LINDO.
Beijocas
Ana

tezourinhosdakuka disse...

Ola

O Ovo esta muito giro, mesmo giro
Parabens

Bjs

Adriana disse...

Hola Pipoca! Gracias por tu grato mensaje y por tu seguimiento a mi blog. Y te felicito tenés una manera deliciosa para componer tus trabajos.
Besos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Manuela, olá!

Em primeirissimo lugar Obrigada pela sua simpatia!!!
Em segundo faço votos que a Feira seja para si um sucesso e os meus Parabéns pois estas Criações Pascoais são de um tremendo bom gosto!
Um abraço para si e optimo fim de semana,
Maria Lemos

Bella disse...

Quanto trabalho lindo! Amei!

Bjs