segunda-feira, 15 de março de 2010

Artesanato Urbano e Coisas


Pois é, a Feirinha começa já amanhã e deixo-vos aqui o cartaz. É mais uma vez no IPO e destina-se a angariar fundos para a Associação Portuguesa dos Limitados da Voz.  Apareçam! Ia adorar a vossa visita.

E  apresento-vos mais um trabalho que fiz para a feirinha.

Depois de colado o guardanapo, achei que estava um trabalho muito "limpinho".A caixa precisava de mais qualquer coisa e então decidi dar-lhe um ar envelhecido e mais tosco. Tudo à experiência, claro, nunca tinha feito nada disto mas acabei por ficar satisfeita com o resultado. Que me dizem?
Uma beijoka para todas.

14 comentários:

Savi disse...

Boa noite minha querida
Então mais uma feirinha!!! é preciso divulgar o teu trabalho que é muito bonito e perfeito,agora sei o porquê do teu sumiço!!!..estavas a trabalhar para este evento.
Ficou bonita a caixa,realmente o ar envelhecido dá-lhe um toque especial.
Beijinhos boas vendas e não desapareças..ok!!
Savi

Milai disse...

Ficou fantástica, Manela!
Adorei o ar tosco e envelhecido. Ficou-lhe a matar.
Beijinhos e sucesso para a feira

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Manela!!

Ficou magnifica a caixa, mesmo linda!!
Eu tenho esse guardanapo e olhe que me deste uma ideia, se não te importares claro!! o envelhecimento é com betume judaico??

PARABÉNS!!!
BJKS
MJV

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Pipoquinha

Ficou lindissima a caixa. Ninguém diria que foi uma experiência.
Boa sorte para a Feira. Quem me dera estar mais perto que aparecia de certeza.
Beijinhos
Helena

Cris disse...

Olá Pipoquinha!

Esta caixa ficou maravilhosa. Adoreiiiiiiii.
Parabéns.
beijokas
cris

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!
cómo estás?
pasaba a agradecerte tu visita!!
lindos trabajos!
besos desde Chile
c@

Coisas da Sandra disse...

Uau a triplicar.....
Jocas
Sandra Cabaço

Lúcia Russo disse...

Eu bem que gostaria de lhe visitar e prestigiar a feira. Gostei muito do efeito envelhecido, deixou a caixa muito mais interessante e charmosa. Desejo muito sucesso na feirinha, viu?
Beijos,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Milai disse...

Olá!
Tenho um selinho no blogue,para si!
Beijinhos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga!!!
Passei para “cuscar” as novidades, e são fantásticas, deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana
Boa Feirinha
Beijocas
Ana Zizarte

Reyes "El telar de mi abuela". disse...

Qué MARAVILLOSOS trabajos!!!!

Cris disse...

Olá Pipoquinha!

Gostei tanto desta tua caixa de chá que estou tentada a roubar-te a ideia, não te importas?
Bigada.
Cris

Joaniska disse...

Olá, boa tarde!

Não sabia que se fazia feiras no IPO...o total das vendas é para eles ou é só uma parte?

Adorei esta caixa, para mim é um dos trabalhosm ais bonitos que tens no blog.
Está simples mas muito, muito bonita:)

bj

Maria Bettencourt Lemos disse...

Asolutamente Magistral!!!
Muitissimo Provençal...adorei!!!