terça-feira, 17 de novembro de 2009

FEIRINHA

Hoje, em primeiro lugar quero pedir desculpa às minhas queridas amigas, visitantes e novas seguidoras, porque não tenho tido tempo para visitar os vossos blogs.
Como sabem, tenho duas feirinhas à porta e estou com imenso trabalho.
E o tempo não dá para tudo. Espero que me desculpem. Depois das feiras, ponho as visitas todas em dia, prometo.
Mas porque a vossa presença me faz falta, venho deixar aqui dois trabalhinhos.


Adorei a ideia da Cris, ao aplicar guardanapo na palavra chá. Como são escuras estas caixas, âs vezes é difícil decidir a cor das letras e assim, acho que ficam óptimas.
Como o espaço é cada vez mais apertado, esta foto foi tirada em cima da tábua de passar a ferro. Enfim, temos que nos adaptar, não é?
Beijokas para todas

18 comentários:

Savi disse...

Olá Manuela
Isso é que é vontade de trabalhar!!! até saiem aos pares...heheheh
As feirinhas prometem boa facturação pelos artigos expostos não podes esperar outra coisa.
E com todo este blá blá não disse que as caixas ficaram fantásticas.
Beijinhos fico esperando por mais lindezas.
Conceição

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Manela

As caixas ficaram lindas.
Espero que também tenham êxito na feirinha.

Beijinhos e fico à espera de mais novidades.

Helena

Criqueirices disse...

Estão lindas.
Espero que as feirinhas corram bem, com trabalhos tão bonitos só podem correr bem...
Beijinhos
Lisa

Cris disse...

Olá Pipoquinha!
Deixa-me que te diga que assim nunca mais te apanho. 2 caixas lindas, clássicas e belas. Adorei.
Uma grande beijoka
Cris

Magia da Inês disse...

Olá amiga!
Conheci o seu cantinho e é tudo de bom!...
Lindo, criativo e inspirador...
as caixas estão maravilhosas.
Amei mesmo!!!
Parabéns pelo seu talentoso trabalho!
Espero você em:
magiadaines.blogspot.com
Beijinhos carinhosos.
Itabira - Brasil

Quiosque de Ideias disse...

muito lindas, também gostei da ideia das letras com guardanapo, boa sorte, ou seja boas vendas na feirinha, dps dá noticias, tá?
bjs
Paula

Ana Zuzarte disse...

OLá Manuela
Amiga, não te preocupes, pois andamos todas na mesma situação, sem tempo para nada.
Os trabalhos estão lindos, mesmo sendo em cima da tábua de passar a ferro.
Beijocas grandes
Ana

Cat disse...

Olá
Passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Maria João Vasconcelos disse...

Olá boa noite!!

Resolvi deixar o meu comentário aqui, porque gosto de todos os teus trabalhos, LINDOSSSSSSSS!! Muitos parabéns!!

Beijos
Mª João Vasconcelos

Lúcia disse...

Olá Manuela,
Com a proximidade do natal, Bia e eu também estamos lotadas de trabalhos (ainda bem, rsrs) por conta de feiras e bazares. Sempre nos divertimos muito nesses eventos.
Adorei a idéia do guardanapo sobre as letras, ficarm ótimas, as duas caixas, lindas.
Beijos e boas feiras,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

Unknown disse...

Lindas!!
Lindas!!
Lindas!!

Maria João Vasconcelos disse...

Olá!!

Adorei estas caixas de chá, estão soberbas!!

Parabéns

BJS
MJVasconcelos

Maria João Vasconcelos disse...

Olá, sou eu outra vez!!

Esqueci-me de referir que adorei as ideia das letras com decoupage, a Cris teve uma grande ideia!!

Parabéns a ambas!!

BJS
MJV

Adelaide Mesquita disse...

Olá Manela, as caixas estão ambas muito bonitas. Eu também costumo cobrir a palavra com guardanapo mas só à frente e os topos pinto da cor da
caixa e ficam óptimas!
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Espero que alcance o que pretende nesta Feira o que certamente acontecerá dada a categoria dos seus trabalhos ..muito criativos e repletos de pormenores com muito bom gosto e estas Caixas de Chá são de uma elegância fora de série, os meus parabéns !
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Dina disse...

Olá Manuela
Finalmente consegui entrar no teu blog ..
As caixas estão lindissimas , desejo-te uma óptima feira .
Beijinhos

Mirian disse...

Olá as caixas estão lindissimas, adorei, e adorei a idéia de aplicar guardanapo nas letras também, fica muito giro!
Bjs e bom fim de semana

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Me he quedado fascinada con tus trabajos. Son una maravilla.