quarta-feira, 7 de julho de 2010

FEIRINHA E FÉRIAS

Ola Amigas, visitantes e seguidoras
Em primeiro lugar, as minhas sinceras desculpas pela minha ausência dos vossos blogs mas a verdade é que ando extremamente cansada e com muita falta de tempo.
Mas vim hoje deixar notícias:
Este fim de semana vou estar aqui:

E logo na 2ª feira vou de férias!!!!!!!! Ai como estou a precisar, acreditem.
Quando voltar, conto-vos como correu e mostro alguns trabalhos novos, que fiz para a feirinha e ainda estou a terminar, combinado?
Um beijo enorme para todas e fiquem bem.

17 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Pipoquinha

Espero que a feira corra bem e depois aproveita as férias e recarrega baterias.
Tenho saudades dos teus trabalhos que tanto aprecio.
Beijinhos
Helena

Caty disse...

olá
Será que me sabe dizer se ainda estão abertas inscriçoes para essa feirinha? obrigada beijinhos

Savi disse...

Olá querida Manela
Pois é amiga férias!!!...uaauuuu!!..que sejam maravilhosas,bem as mereces,depois quero saber tudinho.
Obrigada por estares paricipar na brincadeira da SaviArte,é com muito prazer que vejo as amigas passarem por lá.
Beijinhos depois eu ainda te telefono antes da feirinha.
Savi

Caty disse...

Mt obrigada pelas dicas,vou experimentar a de gaia porque as outras ja estou em lista de espera, não conhecia a do parque da lavandeira, deseje-me sorte...beijinhos

Biscuitando disse...

então boas férias...
e bom regresso para fazeres muitas coisinhas.
Biscuitando

Adelaide Mesquita disse...

Olá Manela!
Espero que a feira tenha corrido bem e que tenhas umas óptimas férias!
Beijinhos

Rita Sampaio disse...

Olá, Manuela

Boas Férias :)

beijinhos
Rita

P.S. deixei passar o encontro :( mas num próximo conto estar presente

Maria Bettencourt Lemos disse...

Faço votos que a Feira tenha corrido muitissimo bem e que as férias estejam a ser absolutamente fantásticas!
Um grande abraço,
Maria Lemos

José Maria Lobato disse...

Olá, tenho em estudo um ante-projecto de maneira a divulgar e comercializar até o Artesanato Português no Brasil, tão pouco divulgado por terras de Vera Cruz, bem como a música Lusa, a culinária e outras artes. Afinal, nós Portugueses, somos apaixonados pelo Brasil e por todas as manifestações culturais que vêem daqui, desde as telenovelas, música, artes e até futebol, porque não dar a conhecer as nossas raízes e costumes um pouco mais no país irmão? A sua opinião e eventual apoio a esta iniciativa interessam, agradeço visite meu Blogue e opine a respeito, obrigado, Zé Maria
Link: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/2010/08/ante-projecto-artesanato-portugues.html

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Manu!!!!
Espero que descanse... mas por favor... volte com força total e com a cabeça cheia de super idéias.
Fico aguardando anciosa.
Boas férias!!!!
Beijokas.
Arlene

Unknown disse...

Gostei muito do blog e achei o vosso grupo muito simpático. Que pena vocês estarem no Norte. Como eu estou em Lisboa não dá para me juntar às vossas iniciativas.
Bjs

Susana disse...

Olá Querida Manela.
Que se passa consigo???
Está tudo bem? Tem andado tão longe...Olhe eu e a Savi, estamos a organizar o tal convivio de Outono que falamos...passe no meu blog e inscreva-se.
Bjitos da Susanita

olharbiju disse...

Pois pipoquinhas, tens que actualizar o teu cantinho!
Gostei muito de te conhecer. Desculpa as brincadeiras.
Bjnhos e tudo de bom.
alice

Ana Zuzarte disse...

Olá Manela
Espero que estejas bem Amiga.
Venho desejar umas Boas Festas, cheias de Amor e Paz.
Beijocas ENORMES
Ana Zuzarte

Susana disse...

Olá Querida amiga.
E porque é nestas alturas que tudo parece ter mais valor na nossa vida, não me poderia esquecer dos amigos...aqueles que estão sempre do nosso lado qd mais precisamos e que tantas vezes nos esquecemos deles...qd um simples sorriso faz toda a diferença.Este ano, resolvi oferecer uma caixinha com o meu sorriso e desejar-te um Feliz Natal, onde tenhas como o maior presente saúde, paz e amor.

Bjitos da Susanita

Anónimo disse...

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.

Todoor disse...

Fue maravilloso trabajar con el Sr. Pedro, un oficial de préstamos con un gran corazón. Le agradezco al Sr. Pedro por ayudarme a adquirir mi préstamo hipotecario VA. Fue genial recibir mi préstamo de $900,000 USD de este prestamista. Mi nombre es Krasimir Todor soy belga. Obtuve mi préstamo de este prestamista acreditado el 20 de noviembre de 2019 y quiero usar rápidamente este medio para decirles a todos aquí que pueden adquirir cualquier préstamo de esta compañía de préstamos creíble. Un prestamista de préstamos VA no es fácil de encontrar y debe ser recomendado por el Departamento de Asuntos de Veteranos. El Sr. Pedro le otorgará préstamos a tasas de interés bajas del 2% y muy rápido. Adquiere tus préstamos al Email: pedroloanss@gmail.com
Muchas gracias por su ayuda financiera.