terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FEIRINHA

Olá amigas
A Feirinha correu bem, principalmente se tivermos em conta as amizades que fazemos, o bom ambiente entre todas, contactos que se conseguem e eu até tenho prometida uma receita de bolo de maçã, vejam só.
Um bolo caseiro feito por uma menina muito querida, na tentativa de angariar mais fundos para a APVL.
Deixo-vos com umas fotos da minha banca.


Fui honrada com  a visita da Savi que adorei e me ensinou montes de coisas boas. Obrigada querida.
Deixo-vos com um tabuleiro feito para a Feirinha e que me deu muito gosto fazer. A foto é que está muito má e não mostra as verdadeiras cores do trabalho.

8 comentários:

Savi disse...

Boa noite Manuela...
...também tive muito gosto em conhecer-te,e comprovar que os teus trabalhos são MUITO PERFEITOS és um doce de pessoa e fico muito feliz em te ter como amiga.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Anónimo disse...

Olá querida amiga Manela tá td bem ctg?
A tua banca estava linda e ainda b em k tudo correu pelo melhor... tenho tantas novidades para postar mas estou como tu: falte de tmp... altura complecada e com mt trabalho tb
Retribui o teu beijinho com mt carinho =)
Kiss*

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Pipoquinha

Meu Deus, quanta produção!!!

Pelo que pude observar amiga as tuas peças mereciam fotos indiduais para podermos ver peça a peça...

Sou muito curiosa...

Beijinho grande

Helena

GRAÇA disse...

Manuela o tabuleiro ficou girissimo,tens razão na feira as amizades que se faz vale muito mais que as vendas
Bjs
Graça

Ana Zuzarte disse...

Olá Manela
Venho agradecer virtualmente o teu carinho para comigo e com o meu pimpolho.
A feirinha só podia ter corrido bem, com uma banca tão linda.
Obrigado por votares em mim
Beijocas
Ana

Dina disse...

Olá amiga
Que bom que tudo correu bem ! Só podia ,teus trabalhos são lindos ! A banca está maravilhosa !
bjks

Josefa Vélez disse...

ESTA TODO MUY LINDO.TIENES MUY BUEN GUSTO PARA REALIZAR TUS TRABAJOS. YO EMPIEZO AHORA EL DECOUPAGE Y HE VISTO LOS JABONES CON ESTA TECNICA, ME PUEDES DECIR COMO LOS REALIZAS?. GRACIAS

Adelaide Mesquita disse...

Olá Manela, bonitos trabalhos os que levou para a feira. Espero que tenha corrido há medida dos seua desejos.
Beijinhos