segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desastre

Hoje, tentei criar um blog com 3 colunas, para dividir melhor os elementos da página, colocar por exemplo os mimos de um lado e os blogs que estou a seguir do outro.
Consegui! Ao fim de uma tarde e noite inteiras. Só que o novo blog não permitia aplicações que me fazem falta, como o contador e os blog que estou a seguir.
Imaginem como fiquei...
Já consegui repor o blog como estava feito na sexta, só que agora perdi os blogs todos que estou a seguir, bem como os mimos, etc.
Estou demasiado cansada para prosseguir.
Amanhã venho cá para tentar repor a verdade dos factos.
Se alguém notar que falta o seu "blog" nos que estou a seguir, agradeço que me digam.
Até amanhã

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida td bem? pois é mudar o template ou o background do blog tem k s lhe diga e o k tu fizeste foi alteral o template e mts deles n têm de origem as aplicações que já temos (terás de a colocar dps)
eu tb já experimentei essas aventuras de mudar, mas no meu caso eu fazia smp pré-visualizar e dps anulava as alterações e voltava td ao normal...um dia que tenhas paciencia vais ver k consegues o k keres...
BeijinhO* e boa semana

Anónimo disse...

Mas s keres que t diga, está imagem tb está bonita... e um dia deste estás aí td pró nisto =) vais ver...
agora que as coisas já andam mais calmas, kero ver s esta semana já coloco novidades... tb já tnh saudades
Beijinho amiga

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá amiga
Obrigada pelo teu comentário. Ficámos mesmo felizes por termos conseguido salvá-los.
A reação dos cães, que são cadelas, tenho de emendar, tem sido boa porque acompanharam tudo desde o 1º dia e os animais têm uma sensibilidade maior que certas pessoas. A cadela mais velha, que é muito especial, até os lambia. Agora, são os gatitos que se escondem debaixo do sofá para irritar as cadelas, porque sabem que elas não cabem lá.
Enfim, pode-se dizer que na minha vida e na minha casa a rotina não entra.
Um beijinho muito grande para ti
Helena

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Infeliz/te tb tive de optar...
Mas ficou muito bonito!
Bjs e boa semana

Trocca Tintas disse...

Olá,

pois é ás vezes só dá vontde de 'apertar o papo' ao computador ... hihihihi .... nós queremos fazer uma coisa e ele não deixa, já para não falar que nada fica ao nosso gosto!! Mas pense postivo: se hoje não correu bem, amanhã será melhor!!

Um bjo e uma óptima semana,

Trocca Tintas =)

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Como eu sigo as minhas amigas através da lista do lado esquerdo do meu blogue... que se actualiza automatica/te conforme as novidades... e como eu ñ consto na tua lista... aqui fica a solicitação...
Bjocas

Aldora disse...

Olá Pipocas
ficou linda a sua mudança do blog eu sei o trabalho que dá eu tinha os meus http://gatinhosvoadores.blogspot.com/ que era um blog desde 2005 e tive que actualizar e fiquei feliz porque não perdi nada mas deu muito trabalho, ele tem uma forma de actualizar, primeiro deve guardar o htmm antigo para depois ir buscar as coisas que quiser colocar de novo. Fiquei feliz de saber que correu bem a sua primeira feira calculo o cansaço que deve ser.
Boa semana
Beijinhos
Aldora